Espelhos e Banheiros

28/03/2019

Espelhos para banheiros: É um item de extrema importância para a decoração no ambiente, e também para auxiliar nas tarefas do dia a dia, como escovar os dentes e se maquiar. FAZER A BARBA

Responsável pela nossa autoestima já que ele nos ajuda a se valorizar quando estamos na frente dele se arrumando para sair e precisamos nos embelezar. Portanto ele é importantíssimo para nossa higiene, sem ele muitas tarefas do dia a dia não seriam possíveis.

Mas ele não deve ser uma simples peça para nossa higiene, ele deve ser muito mais que isso, um item de decoração e charme para o banheiro. Outra funcionalidade dele é de ajudar na iluminação do banheiro, já que reflete a luz.

Portanto ele faz uma grande diferença no ambiente, dando um toque a mais de charme E elegância.

Para os homens, auxilia na hora de fazer a barba, o que seria uma tarefa muito difícil sem ele.

Portanto sua funcionalidade no banheiro é inquestionável e muito necessária, não sei o que seria de nós sem ele no banheiro. Ele pode ser encontrado em diversos formatos e modelos variados.

Espelhos para banheiros: como deve ser a decoração no banheiro

Os modelos com bisotê dão um estilo melhor ao lugar e valorizam muito os detalhes, e com molduras de madeiras são muito interessantes deixando o espelho parecido com um quadro emoldurado.

Customizar o espelho com pedrinhas de vidros adesivas é uma boa maneira de reformar o banheiro e deixá-lo com um visual incrível.

Espelhos para banheiros lindos e cheio de charmes.

O espelho com moldura antiga deixa o banheiro com ar romântico e delicado, também pode se usar o espelho para banheiro com revestimento de madeira que deixa o ambiente mais aconchegante.

Também tem as versões alternativas como em cima da banheira.

Como escolher o espelho perfeito.

Geralmente a largura do espelho respeita o comprimento da bancada. Isso permite criar um ambiente mais harmônico de maneira simples.

Focar em um espelho redondo menor acima da pia, dá um toque de estilo e faz com que ele seja o foco do ambiente.

 

Gostou das nossas dicas? Siga-nos nas redes sociais e fique por dentro de todas tendências.

Comente